NET ROCINHA
 

A Net Rocinha foi fundada em janeiro de 2011, consequência da fusão entre duas empresas de informática. Sua criação foi também resultado de uma soma de oportunidades: o mercado promissor da Rocinha, carente de Internet de qualidade, e o desejo em ajudar a comunidade, gerando empregos e contribuindo com projetos sociais. 

Como dito em um artigo publicado em 2014 no Jornal O Globo, "numa favela repleta de ligações clandestinas, dois jovens empreendedores conseguiram o que parecia impossível: fornecer internet de banda larga certificada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)", e assim, a Net Rocinha tornou-se o primeiro provedor da região a obter autorização. Esse feito foi reflexo da constante busca dos sócios-diretores, Samuel Pereira e Asafe Coimbra, em proporcionar um serviço de excelência dentro das normas e com o que há de melhor em tecnologia. Essa constante busca por inovações e a valorização do cliente, que para eles é a razão do negócio, fez com que a empresa crescesse rapidamente nos anos seguintes.

 

Mais do que empresários, Samuel e Asafe são moradores da Rocinha, o que os fazem ter um olhar que vai além do comercial. Eles buscam acabar com a ideia de que por estarem na comunidade não há possibilidade de oferecer qualidade ou um atendimento personalizado. E assim, contrariando todas as dificuldades, a Net Rocinha tornou-se um case de sucesso internacional.
 

Associada à ABRINT (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicaçõe) e  tendo o sócio Samuel como parte do Conselho da Associação, a marca ganhou  ainda mais notoriedade e em 2016, teve sua história contada em um livro lançado pela Editora Figurati "Banda Larga no Brasil - Passado, Presente e Futuro".
 

Agora, em 2017, a Net Rocinha mais uma vez assumiu seu papel de pioneira na região e acaba de lançar o Plano de 35 Mega. A nova velocidade é a grande aposta para aumentar sua penetração no mercado, acompanhando as demandas do mundo contemporâneo e atendendo as necessidades com serviços completos e preços competitivos. 

MISSÃO


Contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade e superar qualquer desafio ou barreira fornecendo um serviço de excelência para os clientes, de forma que todos tenham acesso a uma conexão de qualidade.



 

VISÃO


Ser empresa de referência, reconhecida pela valorização dos seus clientes e pioneira no lançamento de novos serviços e tecnologias na comunidade.



 

VALORES
 

  • Competência e inovação;

  • Praticar ações claras e justas;

  • Valorizar quem faz a nossa empresa;

  • Responsabilidade social - contribuir para o desenvolvimento da comunidade e do meio ambiente.

Quer mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, e-mail ou redes sociais.